sábado, 23 de março de 2013

Casamento feito a mão


        Desde o primeiro contato com os então noivos Cami Ronchi e Thiago Araújo(Oclinhos) a principal regra foi pensar em algo que tivesse a cara do casal. Bem, a Cami é designer/artesã e o Thiago é fotografo, os dois vivem envolvidos por este universo "casamenteiro" e desenharam todos os detalhes que queriam no casamento. Desde o inicio o diálogo entre nós foi muito fácil e produtivo,apesar de conhecer anteriormente apenas o noivo a Cami já na primeira reunião parecia uma amiga dos tempos de colégio!
Eles não queriam exageros e decidiram casar durante a manhã e fazer um almoço para comemorar com a família e os amigos mais próximos. A principal intenção era fazer todos se sentirem em casa e muito a vontade!
       Quando digo que este casamento foi feito a mão, quero dizer que todos os detalhes foram pensados para esta decoração... a noiva  escolheu o tecido dos trilhos de mesa, as fitinhas para as garrafas, trouxe as louças antigas da mãe para decorar a mesa de doces, as lembrancinhas foram potes de geleia de tangerina (que é uma especialidade da mãe da noiva decorados com a mesma composição de tecidos das mesas). Como ela ja sabia o que queria na decoração a meses ja estocava garrafas e vidros de todos os tipos e tamanhos para fazermos os arranjos de mesa... Para nós da Floratta sobrou apenas a função de unir todas as idéias soltas e transforma-las em cenário para este casamento tão cheio de mimos e romantismo!
     
"Quero dizer aos noivos que foi uma alegria imensa participar desse momento tão especial na vida de vocês e dizer também que vocês ganharam em mim uma amiga para vida toda! " Nahuana

Detalhe da renda no buquê combinando com o vestido da noiva.


 A decoração da igreja foi toda em mini margaridas, com cestos rústicos, detalhes em azul e amarelo na passadeira lateral do tapete e nos lacinhos que prendiam as flores aos bancos




      Os docinhos feitos pela Docinhos da Vovó Lili combinaram perfeitamente com a idéia da festa, tinha até mini quindim!

detalhe da mesa de recados, das garrafinhas decoradas para o centro de mesa e da mesa de lembrancinhas com os potes de geleia decorados!

A escolha por flores campestres atribuiu um ar mais descontraído a comemoração! 


Um comentário:

  1. Ai que lindo! Me emocionei em relembrar nossas reuniões, nossa fácil comunicação e como tudo ficou perfeitamente PERFEITO e com a nossa cara! são por essas E outras razões que indico vocês de olhos fechados! Confiança total que tudo sempre sairá surpreendente maravilhoso! Obrigada a todos da Floratta!

    ResponderExcluir